sexta-feira, 25 de março de 2016

Materiais que eu uso

Materiais para desenho são muitos, eu perticurpamente uso alguns.

Lista-

lápis 2H,HB,B,2B,3B,4B,5B,6B,7B,8B com destaque para os em negrito

Borrachas- caneta borracha 3,8mm lápis borracha e borrachas normais

Estilete

4 Esfuminhos

Lenços para espalhar o grafite

Lapiseiras- 0,3-0,5-0,7 HB,B,2B menos para 0,3 que só tenho HB

Pinceis

Papel Canson

Boleador

Escova para limpar o desenho

Outros mateirais IMPORTANTES-

Caneta borracha 2,3mm

Caneta gel branca

Porque não estou com esses produtos. Esses materiais são muito caros e investir leva tempo, principalmente porque minha cidade é LONGE dos centros, então eu demoro mais em obter-los.

Obrigado por ler, espero ter ajudado. Se gostou, mostre para alguém que conheça de gosta de desenhar. Duvidas postem nos comentários





Nenhum comentário:

Postar um comentário